Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/01/2016

Adolescente é flagrado com porções de maconha e cocaína

DA REPORTAGEM

Um adolescente de 16 anos foi flagrado com porções de cocaína e maconha no início da madrugada desta sexta-feira (15) na Vila Aparecida, em Penápolis. Ele estava em um veículo com um homem de 45 anos quando foram abordados pelos policiais.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro, por volta da 00h40, quando avistaram um veículo Fiat Pálio, ano 1996, que era conduzido pelo acompanhante do adolescente. Como suspeitaram do veículo, os policiais decidiram pela abordagem do mesmo.
Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado em poder do condutor do carro, mas no bolso do adolescente os policiais encontraram uma pequena porção de maconha, que pesou 1,6 grama, e no banco do passageiro, outras nove porções de cocaína, que pesaram 8,3 gramas. Ao ser questionado, o menor assumiu a posse do entorpecente. Ainda em averiguação, os policiais contataram que o veículo estava com a documentação irregular, bem como o motorista não possui habilitação para dirigir.
Diante dos fatos, ambos foram encaminhados ao Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos foram liberados. A droga foi apreendida para averiguação, enquanto o veículo foi encaminhado ao patio de veículos.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade