Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/05/2018

Adolescente é flagrado com crack e maconha em sua casa

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Diversas porções de maconha e de crack foram encontradas na casa do adolescente

DA REPORTAGEM

Um adolescente de 17 anos foi apreendidos por policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) depois de ter sido acusado de tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (23). Na casa dele, no Residencial Gimenes, os policiais encontraram diversas porções de maconha e crack. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais da Rocam faziam patrulhamento de rotina pelo bairro quando avistaram uma pessoa em atitude suspeita e decidiram fazer sua abordagem. Em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, mas ele confessou que havia acabado de usar drogas adquiridas momentos antes do adolescente. Com a informação, e por já haver denúncias contra o menor, os policiais foram até sua casa e realizaram sua abordagem. Questionado, ele confirmou que havia vendido drogas e apontou aos policiais um pé de sapato velho que estava na lateral da casa como sendo um lugar onde ele escondia a droga. Os policiais encontraram 12 porções de crack. Ele afirmou ainda que havia uma sacola enterrada no quintal da casa, onde os PMs encontraram mais 32 porções de maconha. No imóvel, os policiais encontraram dinheiro que seria da venda dos entorpecentes, e materiais que estariam sendo usados para embalar a droga. 
Diante dos fatos, ele foi encaminhado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele recebeu voz de apreensão e foi colocado à disposição da Vara da Infância e Juventude de Penápolis. As drogas e materiais encontrados foram apreendidos para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade