Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/05/2018

Adolescente é flagrado com cocaína e confessa tráfico

DA REPORTAGEM

Um adolescente de 16 anos foi flagrado por policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) com uma porção de cocaína na tarde de terça-feira (08) na avenida José Pinto de Almeida, próximo ao Jardim Pevi, em Penápolis. Ele estava em ônibus que vinha da cidade de Promissão e, apesar de ter confessado que a droga seria para venda, foi ouvido e liberado.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, quando receberam denúncia de que o adolescente acusado havia ido até a cidade de Promissão buscar droga para ser revendida em Penápolis, acompanhado por outro adolescente, de 17 anos. Os policiais tomaram conhecimento de que os suspeitos retornariam para cidade em um ônibus intermunicipal. Com a informação, os policiais ficaram esperando o ônibus na avenida José Pinto de Almeida e quando viram o veículo, deram sinal de parada ao motorista. Os menores perceberam a presença dos policiais e se encaminharam até a porta dos fundos do ônibus. O adolescente de 17 anos conseguiu abrir a porta e saiu correndo, abandonando um invólucro no chão, enquanto o outro foi abordado pelos PMs. Com ele também havia um invólucro, de uma porção de cocaína na forma de crack. Ao verificar o que o outro acusado havia dispensado, os policiais constataram ser cocaína. Questionado, o menor confessou que havia ido até Promissão onde comprou a porção da droga por R$ 200, e que a mesma seria fracionada e vendida em Penápolis. 
Diante dos fatos, ele foi encaminhado ao Plantão Policial da cidade para prestar mais esclarecimentos. Apesar de ter confessado o tráfico, ele foi ouvido e liberado. As porções encontradas foram apreendidas e encaminhadas para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade