Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

21/01/2017

Adolescente é flagrado com celular furtado

DA REPORTAGEM

Um adolescente de 15 anos foi flagrado em posse de um telefone celular furtado no início da madrugada de quinta-feira (19) no bairro Haroldo Camilo, em Penápolis. Ele confessou que havia comprado o aparelho de um parente, um prensista de 19 anos.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados a comparecerem na casa do adolescente onde estaria ocorrendo um desentendimento familiar pelo local.
Ao chegarem, os policiais avistaram o adolescente e o jovem, percebendo que o menor estava em posse do aparelho. Ao verificarem o celular, os PMs constataram que havia queixa de furto do aparelho ocorrido em Penápolis.
Ao ser questionado, ele alegou que havia comprado do prensista e que havia pago a quantia de R$ 200. Já o prensista, confirmou que havia vendido o aparelho ao adolescente, mas alegou ter encontrado o aparelho abandonado na rua.
Diante dos fatos, eles foram encaminhados ao Plantão Policial para prestarem mais esclarecimentos. Depois de serem ouvidos eles foram liberados, sendo que o aparelho foi apreendido para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade