Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/11/2017

Adolescente é apreendido por trafico

Imagem/Divulgação/PM
Detalhes Notícia
Porções de maconha e balança de precisão foram apreendidas com menor acusado de tráfico

DA REPORTAGEM

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde desta sexta-feira (17) acusado de tráfico de drogas em Penápolis. Na casa dele, na Vila Altimari, policiais encontraram diversas porções de maconha.
Segundo informações da polícia, uma equipe fazia patrulhamento pelo bairro Cidade Jardim, por volta das 16h00, quando na avenida Orestes Soares de Moraes, avistaram o adolescente em atitude suspeita, sendo abordado pelos PMs.
Em revista pessoal, os policiais localizaram com ele três porções de maconha que estavam em seu short. Indagado, ele confessou que levava a droga para um desconhecido e que cobrava R$ 10 por cada porção vendida. Ele revelou também que haviam mais drogas em sua casa, na Vila Altimari.
Com a informação, os policiais foram até sua casa. Em uma edícula aos fundos, os PMs encontraram mais diversas porções de maconha, além de uma balança de precisão.
Diante dos fatos, ele foi apreendido e encaminhado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi encaminhado para uma cela especial na Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Vara da Infância e Juventude. A droga e materiais apreendidos foram encaminhados para averiguação. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade