Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/12/2015

Adolescente é apreendido por tráfico no Gualter Monteiro

Imagem/Divulgação - PM
Detalhes Notícia
Porção de maconha foi encontrada com adolescente acusado de tráfico no Gualter Monteiro

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Penápolis apreendeu na noite de quarta-feira (02) um adolescente de 17 anos acusado de tráfico de drogas pelo bairro Gualter Monteiro. Com ele, foi encontrada uma porção de maconha que pesou mais de 200 gramas. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro quando avistaram o adolescente empurrando uma bicicleta e carregando algo embrulhado em uma camiseta, o que lhes chamou a atenção, e eles resolveram realizar a abordagem do menor. Com ele, os PMs encontraram a porção de maconha que estava dentro de uma sacola plástica envolta na camisa. Ao ser questionado, ele alegou que havia encontrado a droga enterrada e que a mesma seria para consumo próprio. 
Diante do fato, ele foi apreendido e encaminhado ao Plantão Policial para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido ele foi encaminhado para uma cela especial na Cadeia Pública de Penápolis, onde está à disposição da Vara da Infância e Juventude. A droga encontrada em seu poder foi apreendida e encaminhada para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade