Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/07/2018

Adolescente é apreendido após ser flagrado com crack

DA REPORTAGEM

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na tarde de quinta-feira (26) acusado de tráfico de drogas no bairro Silvia Covas, em Penápolis. Com ele foram apreendidas porções de crack, que ele revelou que seriam para venda. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pelo bairro, por volta das 16h30, quando, ao passar pela rua das Rosas, avistaram o menor andando pelo local. Ele que já era conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico, aparentou estar nervoso com a presença da viatura e jogou um maço de cigarros ao chão, o que chamou a atenção dos policiais, que decidiram pela sua abordagem.
Em revista pessoal, os PMs encontraram com o menor R$ 30. Ao retornarem ao local onde ele havia jogado o maço, eles constataram que em seu interior havia oito porções de crack. Questionado, ele confirmou que a droga era sua e que as porções seriam para venda.
Diante dos fatos, ele recebeu voz de apreensão e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi colocado à disposição da Vara da Infância e Juventude de Penápolis.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade