Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/12/2020

Administração 2021-2024: Caíque anuncia o jornalista Geso Júnior para a Secom

Imagem/Reprodução/Facebook
Detalhes Notícia
O jornalista Geso Júnior foi indicado pelo prefeito eleito, Caíque Rossi (PSD) para a secretaria de Comunicação Social

DA REPORTAGEM

O prefeito eleito em Penápolis, Caíque Rossi (PSD) e sua vice, Mirela Fink (Podemos), anunciaram na manhã desta terça-feira (15) o nome do jornalista Geso de Souza Júnior para assumir a pasta da Secretaria de Comunicação Social (Secom).
Geso é formado em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pelo Centro Universitário Toledo, de Araçatuba e especialista em Comunicação Empresarial e Governamental pela mesma universidade. Além disso, ele é mestre em Comunicação pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), com experiência em docência no curso de jornalismo, também pela Unesp. O futuro secretário de Comunicação que atualmente é diretor de comunicação da empresa Latina Comunicação e Marketing, está cursando pós graduação em lato sensu em Especialização, Política e Sociedade pela Unilins e doutorado em História pela Unesp. 

Grupo
Geso Júnior se juntará ao grupo de secretários que irá compor a nova administração municipal, o qual já foi definido pelo prefeito eleito. São eles: o diretor clínico da Santa Casa, o médico Luiz Washington Bozzo Nascimento Filho, para a secretaria de Saúde; Na pasta de Agricultura, Meio Ambiente e Abastecimento, estará Edison Almeida; o engenheiro Fernando Rosa comandará a secretaria de Obras e Serviços; o publicitário Lucas Casella  vai para a secretaria de Cultura e Turismo. Para a secretaria de Educação do município, o escolhido foi o professor José Carlos Pansonato.
Além destes, há ainda o empresário Fábio Ferracini que assumirá a secretaria de Desenvolvimento e Trabalho; o advogado Pedro Sanchez, responderá pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania (Sasc); o arquiteto Carlos Alberto Bachiega, assumirá a presidência do Departamento de Água e Esgoto de Penápolis – Daep; na secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, estará à frente o ex-jogador do Clube Atlético Penapolense Leandro Perez; o coronel Daniel Rodrigueiro terá dupla função, secretário de Trânsito e Mobilidade Urbana e também Chefe de Gabinete. Para a secretaria de Governo e Gerência da cidade, Thiago Mazucato  enquanto que Maria Emília Pereira de Souza coordenará a secretaria de Finanças.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade