Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

19/11/2010

Administradora do Sesi confere a escritura de doação do terreno

Divulgação
Detalhes Notícia
Sentido horário: Administradora do Sesi, Mariza Ferrão, prefeito João Luís, senhora Irenilde e secretário Alexandre Gil

O prefeito de Penápolis João Luís dos Santos recebeu ontem, 18, em seu gabinete a  visita da administradora escolar do Centro Educacional Sesi de Penápolis, Mariza Maria Barbosa Ferrão e da representante dos pais da escola, Irenilde Pereira Alencar, que destacaram o esforço da Administração Municipal e do prefeito João Luís em viabilizar a área para a construção do novo complexo educacional do Sesi. Na oportunidade, o prefeito João Luís, acompanhado do secretário de Governo, Alexandre Gil de Mello, aproveitou para mostrar o registro da escritura pública de doação do terreno para a construção do Sesi Educacional em Penápolis. A escritura foi assinada em São Paulo, no dia 28 de setembro. “Com certeza foi um grande esforça da Administração Municipal em viabilizar a doação da área para a construção da nova escola, pois a único terreno que os peritos do Sesi acharam apropriado, havia a antena de transmissão da Rádio Difusora. Portanto, a prefeitura teve que ceder outro terreno no Jardim do Lago para instalação da antena e liberar aquele para a construção da escola Sesi”, lembrou João Luís. Mas o prefeito acredita que todo esse esforço é muito válido, porque Penápolis terá uma das maiores unidades do Sesi Educacional que atenderá os alunos em período integral. A construção da nova escola está orçada em aproximadamente R$15 milhões, contando com aquisição de móveis, equipamentos, informática e mobiliário em geral. “Essa é uma grande conquista do povo penapolense”, afirmou João Luís.

Agilidade
De acordo com o secretário de Governo, Alexandre Gil de Mello, o prefeito João Luís já está agendando data próxima para entregar pessoalmente a Paulo Scaf, presidente da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) e do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo), a escritura de doação do terreno. Além disso, João Luís pretende reiterar a solicitação de agilidade para o início da construção do Sesi Educacional em Penápolis para que em 2011 ou no máximo em 2012 a escola já esteja em funcionamento. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade