Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/11/2006

Administração promove “Natal Cultural”

Com o objetivo de resgatar a freqüência das famílias na Praça Nove de Julho, a Secretaria Municipal de Cultura, estará promovendo o “Natal Cultural” nos dias 15, 16 e 17 de dezembro. As apresentações serão realizadas em parceria com o Museu Histórico e Pedagógico “Fernão Dias Paes”, Museu do Folclore e Biblioteca Pública Municipal “Professor Fausto Ribeiro de Barros”.

O evento que já é uma tradição em Penápolis visa proporcionar momentos de alegria, descontração, entretenimento e cultura para a comunidade que nesse período natalino passeia pelas ruas do centro comercial da cidade. Entretanto, nesse ano as atividades culturais não acontecerão no pátio do Santuário São Francisco de Assis como de costume, mas sim na Praça Nove de Julho que estará totalmente revitalizada.

 

Atrações

De acordo com a Secretaria de Cultura, nos dias 15 e 16, o evento terá início às 19h00 com várias apresentações do Núcleo de Dança e do Núcleo de Teatro, incluindo shows artísticos e exposições. “Também vamos providenciar uma Praça de Alimentação com a presença do Lactário “Dília Ribeiro” que irá vender batata recheada, além da Feira de Artesanato e um Mini Parque de Diversões” – complementa o secretário de Cultura, Beto Fernandes. No dia 17 de dezembro, as atividades iniciam-se no período da manhã, a partir das 9h00, com uma Manhã de Lazer promovida pela Secretaria Municipal de Esportes Lazer e Juventude. As atividades serão estendidas até o período noturno com diversas atrações culturais e a Praça de Alimentação a partir das 19h00. A entrada é franca. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade