Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/12/2009

Administração Municipal homenageia esportista Clemente Rodrigues Alves

Detalhes Notícia

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, órgão da Prefeitura de Penápolis, prestou no domingo, 20, pela manhã, expressiva homenagem à memória de Clemente Rodrigues Alves, dando ao campo de malha da Vila Aparecida, o nome daquele inesquecível esportista. A homenagem traduziu-se na inauguração de duas novas placas de identificação daquele próprio municipal, uma que identifica o imóvel onde estão instaladas as canchas e outra, em granito natural, com legendas alusivas ao evento de Domingo, e pelas falas de vários oradores que enalteceram os atos e a biografia do homenageado. O evento ocorreu no próprio local e contou com a presença de familiares, esportistas e amigos do querido extinto, falecido em fevereiro de 1997. Os dois campos de malha da Vila Aparecida foram reformados pela prefeitura no ano passado, ao custo de R$ 8 mil, para os jogos regionais. Durante a solenidade fizeram uso da palavra o secretario Municipal de Esportes, professor Mauricio Oscar Franco Marques; o filho do homenageado, Agnaldo Rodrigues Alves, que falou em nome da viúva de Clemente e dos familiares deste último; o vice-prefeito de Penápolis, Dr. Ricardo Rodrigues de Castilho, amigo do homenageado e o prefeito Municipal, Dr. João Luis dos Santos. Todos  destacando atos e fatos positivos da biografia de Clemente Rodrigues Alves, também conhecido pelo seu popular apelido de “Quelé”.  Após os discursos das autoridades, a viúva do homenageado, senhora Jacira da Conceição Martins Alves e seus filhos: Agnaldo, Reinaldo Arnaldo, Sueli, Voeli, Altina e Maria Aparecida foram convidados, para juntamente com o prefeito Dr. João Luis e o vice-prefeito Dr. Ricardo Castilho, descerrar a placa que oficializa o nome do campo de malha. (Secom)

Torneio de malha após a solenidade

Neste mesmo domingo, após a solenidade em homenagem ao saudoso Quelé, a Secretaria Municipal de Esporte Lazer e Juventude de Penápolis realizou o “Torneio de Malha Clemente Rodrigues Alves”. Da iniciativa participaram 17 duplas, sendo realizadas 14 partidas ao todo. Conheça os campeões e demais colocados:

Campeões
José Calvo Penteado
Cícero Correia

Vice-Campeões
José Domingos
Valdir Carrareto

Dupla 3º colocada
Luiz Carlos Domingos
Ademar Rocha

Secom – PMP

Foto: O prefeito João Luis, o vice Ricardo Castilho, a senhora Jacira e demais familiares do homenageado descerram a placa oficial da denominação do campo de malha

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade