Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/10/2012

Administração avalia positivamente o 1º semestre de municipalização do coletivo

Secom-PMP
Detalhes Notícia
44 mil pessoas já utilizaram o transporte coletivo em Penápolis

A Prefeitura de Penápolis realizou um balanço dos primeiros seis meses de funcionamento do Transporte Coletivo Municipalizado. De acordo com ele, foram quase 44 mil usos de abril a setembro, apontando a eficácia e funcionalidade do sistema. Uma pesquisa de qualidade também foi realizada com os usuários, revelando a satisfação da maioria com relação ao serviço prestado.

De acordo com informações do encarregado do Transporte Coletivo, Fernando Catelan do Nascimento, o levantamento feito aponta que a maior parcela da população que se utiliza do Coletivo são os idosos e beneficiários (portadores de deficiência, aposentados, pensionistas, estudantes). Segundo ele, isso representa aproximadamente 1/3 dos usuários.

"Diante dos dados podemos avaliar que o nosso Transporte Coletivo funciona praticamente como um serviço de ação social, já que é grande a parcela do público que circula nos ônibus sem pagar nada por isso. Este número é sempre o dobro do número de pagantes por mês", comentou ele. "Entretanto isso não é um problema, pois sabemos que a população está sendo beneficiada, e este é o maior objetivo da Administração Municipal", completou.

"Aliás, ao decidir pela municipalização deste serviço a Prefeitura teve esse propósito, pois é do conhecimento que comercialmente não seria interessante para nenhuma empresa. Daí é que foram gerados problemas no atendimento no passado. Agora temos um índice de satisfação muito grande do nosso público graças à municipalização". Secom – PMP

 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade