Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/02/2007

Administração afirma que Carnaval Popular foi sucesso de público

De acordo com Secretaria de Comunicação da Prefeitura Municipal, o Carnaval Popular “Brinque na Avenida”, atraiu em média 20 mil pessoas por noite na avenida João Antônio Castilho, popular marginal Santa Leonor. A festa começou na sexta-feira, dia 16 e se estendeu até a terça-feira, dia 20. Na opinião do secretário municipal de Cultura, Beto Fernandes, o aspecto mais positivo e marcante do Carnaval de rua de Penápolis é que ele vem crescendo a cada ano e melhorando no que diz respeito à integração da comunidade. “Ficamos muito contentes em ver pessoas de todas as idades e classes sociais se divertindo juntas” – comentou.

Beto Fernandes também avaliou como excelente a estrutura de segurança implantada. Ele acredita que este tenha sido um fator importante para evitar que incidentes ocorressem. “Não tivemos registros de nenhum incidente graças ao eficiente esquema de segurança implantado no recinto do carnaval e nas imediações. Tudo correu muito tranqüilamente numa festa onde estavam milhares de pessoas todas as noites” – disse.

A animação musical foi elogiada pelo público, segundo Beto. “Os foliões mantiveram grande integração com a banda que contratamos, cantando junto as músicas executadas e dançando até o término dos bailes de madrugada, por volta das 04h00. Apenas no último dia encerramos um pouco mais cedo, por volta das 03h00” – disse.

A apuração do concurso dos blocos e escolas de samba participantes do Carnaval 2007 ocorreu na última segunda-feira, na sede da Secretaria de Cultura.

A escola de samba Explosão da Folia ficou com a primeira colocação em sua categoria, seguida da escola de samba Sossega Leão. Na categoria blocos, o Escola da Família ficou com o primeiro lugar; em segundo lugar ficou o bloco Eita P... Todos os participantes irão receber os prêmios em dinheiro (R$ 500,00 para primeiro lugar e R$ 300,00 para segundo) mais troféus na próxima semana. A Secretaria de Cultura vai agendar a data e horário da premiação, que deverá ocorrer no gabinete do prefeito. (PH)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade