Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/02/2007

ADIs recebem capacitação

Todas as ADIs (Auxiliares de Desenvolvimento Infantil) que atuam nas creches municipais vão participar da palestra “Como o cérebro aprende” que será realizada no dia 10 de março, sábado, das 09h00 às 12h00, no Cine Teatro Lúmine. O palestrante será o neuro-pediatra de São José do Rio Preto, Dr. José Alexandre Bastos. A iniciativa faz parte do programa de capacitação permanente dos funcionários desenvolvido pela Secretaria de Educação da Prefeitura de Penápolis.

Em virtude dessa atividade acontecer em meio período de sábado, as funcionárias vão compensar esse dia na próxima na quarta-feira de cinzas, 21, quando as creches permanecerão fechadas. Na quarta-feira será ponto facultativo até o meio dia em todas as repartições municipais. “Aproveitamos para compensar neste dia porque normalmente poucas crianças vêm para as creches após o meio dia”, explica a chefe do serviço de Creches, Leonila de Aguiar Torrezan.

As serventes das unidades também terão uma atividade extra no período da tarde de quarta-feira. O chefe de serviço da Vigilância Sanitária da Prefeitura de Penápolis, Vladimir Marangoni, vai dar orientações sobre cuidados que devem ser tomados com a higienização nas creches municipais. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade