Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/09/2019

Adiado projeto que exige divulgação de lista de espera para cirurgias

Imagem/Imprensa/Câmara
Detalhes Notícia
Vereadora Ester requereu adiamento do projeto de sua autoria para aprofundamento de discussão e mais estudos.

A Câmara Municipal de Penápolis retirou  segunda-feira, dia 9, da pauta de votação o projeto de lei de autoria da  vereadora  Ester Sezalpino Mioto (PSD), com criação de obrigatoriedade  de divulgação no site da prefeitura, da lista de espera por consultas, exames, cirurgias e outros procedimentos na rede pública de saúde do município. A medida foi requerida pela autora da propositura para ampliação de discussões e estudos. Ester reforçou que a divulgação da lista de espera busca promover transparência no atendimento  e que a mesma iniciativa conta com projeto aprovado pelo Senado Federal através de  iniciativa  do   senador Reguffe, havendo expectativa de apoio ainda  da Câmara Federal. 
A Câmara Municipal aprovou por unanimidade projetos do Executivo para 
crédito adicional  de R$ 760.300,00 na área da educação e prorrogação por 90 dias, do prazo para deferimento ou não do pedido de adesão ao Programa de Demissão Voluntária (PDV).
Moção: A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação  à auxiliar de enfermagem  Aparecida Conceição Garcia Manzano pelos excelentes serviços  na área da saúde pública na cidade , Moção de Congratulação aos integrantes do Grupo Túnel do Tempo pela organização  do Encontro Musical  Point do Flashaback aos sábados na Praça Armênia (proposituras do vereador Júlio Caetano), Moção de Congratulação  ao Hospital Espírita João Marchesi pela celebração dos 60 anos de fundação (propositura do vereador Roberto Delfino), Moção de Congratulação  aos empresário Wellington Rodrigo Babolin dos Santos pela inauguração do Xim Restaurante , Pizzaria e Choperia no Residencial Sílvia Covas e Moção de Congratulação aos empresários Sandro Donizeti Franciscon, Hélio Aparecido de  Souza e José Hipólito pela reforma das cadeiras sala de hidratação do Pronto Socorro Municipal (proposituras do vereador Cabeça".

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade