Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/02/2018

Adiado projeto de gratificação para servidores membros de comissões de licitações e sindicância

Imagem/Imprensa Câmara
Detalhes Notícia
Vereador Evandro Tervedo Novaes cobra da prefeitura atendimento de pacientes com os novos veículos adquiridos para a área da saúde

A Câmara Municipal de Penápolis adiou segunda-feira, dia 5, para o dia 19, a votação de projeto do Executivo com  instituição de concessão de gratificação  para os membros de comissão de licitações, pregoeiro e comissão de sindicância  ou processo administrativo disciplinar e gestor de contas públicas da administração direta e indireta. A ampliação do prazo para a discussão foi requerida pelo vereador Nardão Sacomani (DEM). A gratificação proposta consiste de  25% a 50% da referência 01, grau 01, da grade salarial da prefeitura de Penápolis ( R$1.009,98).  A falta do benefício provoca dificuldades à administração municipal  nas nomeações para as funções complementares aos servidores municipais.

Transporte
O vereador Evandro Tervedo Novaes (DEM), solicitou informações ao Executivo sobre as vans recentemente adquiridas para transporte na área da saúde. O democrata quer rapidez para utilização dos veículos no atendimento aos pacientes. Segundo ele, a nova frota estava apenas em exposição em praças e eventos.

Luz
O vereador Adalgiso do Nascimento, o “Ziza” (PMDB), indicou à administração municipal a melhoria da iluminação pública nas imediações da Escola Marilena Cipriano Pereira no Jardim Eldorado.

Trânsito
O vereador Francisco José Mendes, o “Tiquinho” (PSDB), pediu a colocação de “lombofaixa” na Av. Leandro Ratisbona de Medeiros, nas imediações do Supermercado Big Mart e na Rua Irmãos Chrysóstomo de Oliveira, perto do Supermercado Eldorado. O tucano alerta  que nos dois locais existem constantes abusos de velocidade e o sistema contribuirá para combatê-los. Outra indicação apresentada por Tiquinho busca a mudança do portão de entrada do CEIM Anália Braga Pereira Braz, na Rua do Mineiro, para a via lateral da unidade. “Trata-se  de trecho de grande tráfego de veículos, especialmente  nos horários de entrada e saída das crianças do CEIM. A mudança do portão também ajudará a proporcionar maior segurança”, considera.

Limpeza
O vereador Nardão Sacomani indicou a instalação de lixeira e suporte de bicicletas  na frente de uma padaria  na Rua Lydia da Costa Serrador, no Jardim Pevi.

Imprensa/Câmara

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade