Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

25/03/2008

Adequação: Tiquinho pede nova estrutura para cozinha piloto

Detalhes Notícia

O vereador Francisco José Mendes (PSDB), o Tiquinho, está atuando em defesa da reforma do prédio da cozinha piloto do município. Depois de manifestações na tribuna da Câmara Municipal sobre o assunto nas últimas semanas, o tucano formalizou indicação ao prefeito João Luís dos Santos (PT), para a viabilização do benefício. Tiquinho aponta diversas situações de falta de adequada estrutura que coloca em risco o bom funcionamento da cozinha piloto. O prédio da unidade, na Rua Irmãos Chrisóstomo de Oliveira, na Vila Fátima, tem parte das paredes muito trincadas,  telhado comprometido e insuficiência de espaço. “Além da dedicação e competência  dos funcionários da cozinha piloto, é fundamental que esse serviço conte com uma estrutura física adequada, que contribua com a qualidade dos alimentos ali conservados e preparados”, considera Tiquinho. Segundo ele, a necessidade de reformulação da cozinha piloto ocorre há mais de 10 anos e a espera da efetivação de um projeto chegou ao seu limite. “Não dá mais para aguardar. A reforma ou construção de uma nova sede para cozinha piloto tem que ser prioridade já”. Durante visita à cozinha piloto, Tiquinho constatou que a partir de 2008 triplicou a quantidade e variedades dos alimentos distribuídos pelo local para diversos setores do município. 

Merendeira
Tiquinho ainda visitou ontem a Escola Montaha Gibara Ayub. Ao lado de outros vereadores, ele apóia pedido do democrata Nardão Sacomani  para a ampliação de duas para três a quantidade de merendeiras da unidade, a qual atende aproximadamente 320 crianças. Com o objetivo de melhorar as condições de trabalho dessas profissionais, Tiquinho quer estudos para a aquisição de máquinas industriais de lavar louças.

Moção
A Câmara Municipal aprovou Moção de Congratulação para o árbitro penapolense Flávio Rodrigues Guerra, do quadro da Federação Paulista de Futebol, pela excelente atuação no clássico  São Paulo x Palmeiras, em Ribeirão Preto ( propositura do vereador Nardão Sacomani); Moção de Congratulação para o professor Dr. Célio José Losnak, da Unesp de Bauru, pela sua atuação como orientador  do projeto que resultou  na entrega oficial dos DVDs como arquivo digital completo do primeiro jornal de Penápolis, o Pennapolense (propositura do vereador Roberto Calez), e Moção de Congratulação  para os sócios-proprietários da empresa  DENPLIS, prestadora de serviços radiológicos , pelo excelente  trabalho desenvolvido junto à Santa Casa de Penápolis ( propositura do vereador Roberto Calez). Imprensa/Câmara

Foto: Parte das paredes da cozinha piloto tem grandes rachaduras

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade