Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/09/2019

Adequação em rede de água e esgoto no Santa Leonor é concluída

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
Nova tubulação para distribuição de água e coleta de esgoto foram instaladas na avenida João Antonio de Castilho

Foram finalizadas as obras para a adequação das redes de distribuição de água e coleta de esgoto na avenida João Antonio de Castilho, no Parque Santa Leonor. Os trabalhos foram executados pela equipe de servidores do Daep (Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Penápolis). A próxima etapa será a pavimentação do trecho da avenida. 
Segundo o chefe de Infraestrutura Urbana da Secretaria de Obras e Serviços, César Rodrigues Borges, é necessário aguardar a compactação da terraplanagem do trecho da via que recebeu nova tubulação. “Após este período, a nossa equipe executa a pavimentação finalizando as obras na avenida”, afirmou.
As obras foram executadas em um trecho, no sentido centro – bairro, em cerca de 300 metros ao logo da avenida. O diretor de Obras e Rede do Daep, Luiz Carlos Capraro, explicou que a mudança foi necessária pois as tubulações da rede antigas estavam localizadas em grande profundidade bem embaixo do novo calçamento da pista de caminhada, recém implantado no Parque.
“Remanejamos as redes para o centro da via, facilitando o acesso às redes de água e esgoto para manutenções ou reparos. Caso necessário, o recapeamento é uma obra mais simples que a instalação do piso intertravado da pista de caminhada”, afirmou Capraro.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade