Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

15/07/2008

Adelino Peters ganha microcomputadores

A EE Adelino Peters, localizada na avenida Antonio Define, 1280, recebeu semana passada a doação de 4 microcomputadores novos. De acordo com a diretora da escola, Neide Berto Braz, foi feita uma solicitação no ano passado pelo professor de Ciências, Ivair Francisco de Souza, que atualmente está na diretoria de ensino, exercendo a função de assistente técnico. “Fizemos a solicitação e no dia 2 de junho recebemos um ofício para comparecermos na agência Itaú para concretizar esta doação. O pessoal analisou com a maior atenção nosso pedido”, comenta. Conforme explicou Ivair, em fevereiro, compareceu uma responsável do Itaú para vistoriar as instalações da escola para efetuar a doação. A análise foi feita pelo Comitê de Programas e Patrocínios da Fundação Itaú Social.
Os microcomputadores foram adquiridos pela Fundação Itaú Social, junto a Itautec. Eles serão usados na informatização da biblioteca, podendo ser realizada pesquisas perante os alunos, estimulando a leitura e democratizando a informação. “Agradecemos a iniciativa do professor Ivair em montar projetos com o intuito de melhorar o ensino em nossa escola”, enfatiza. No ano passado, a escola recebeu a doação de quatro computadores usados pela empresa Cobra Tecnologia, do Banco do Brasil. Além dos computadores, foram doados livros e materiais esportivos para a escola. “Fico feliz em poder estar contribuindo para melhorar as condições de educação na escola. Agora os alunos terão equipamentos novos para efetuar suas pesquisas com maior facilidade, além do incentivo que terão com isso”, concluiu Ivair. (IA)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade