Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

02/09/2015

Acusados de roubo em Birigui são presos em Penápolis

Rafael Machi
Detalhes Notícia
O veículo Corsa pertencente aos acusados estava com o chassi raspado e foi apreendido

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Penápolis deteve três indivíduos acusados de roubarem um caminhoneiro de 42 anos em Birigui na tarde de ontem (01). Os acusados estavam no centro de Penápolis e a suspeita é de que tentariam aplicar golpes na cidade com dinheiro falso. Segundo informações da polícia, o assalto em Birigui ocorreu por volta das 13h00 na frente de uma agência bancária localizada na região central daquela cidade. A vítima, que é de Braúna, disse para a polícia que estava no interior do banco quando um desconhecido passou a conversar com ele. Já do lado de fora, antes de entrar em seu carro, o motorista foi abordado por um bandido armado com um revólver, que anunciou o assalto e ordenou que ele entregasse a carteira, um celular e duas folhas de cheques no valor de R$ 3 mil cada uma. Após pegar os objetos, os bandidos fugiram, tomando rumo desconhecido. 

Prisão
Ainda segundo informações da polícia, denúncias foram recebidas durante a tarde de que alguns indivíduos estariam tentando praticar um golpe na área central de Penápolis, onde estão localizadas agências bancárias. 
Com a informação, policiais da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) passaram a observar os suspeitos até a chegada das demais viaturas, momento em que ocorreu a abordagem e prisão dos envolvidos.
Com eles, foram encontrados cerca de R$ 5 mil em dinheiro e um montante usado para aplicar golpes, cujas primeiras notas são verdadeiras enquanto o restante do bolo é composto por papeis em branco, dando a impressão de se tratar de um grande montante em dinheiro.
Além disso, os policiais encontraram ainda dois cheques, que foram constatados se tratar dos roubados do motorista, horas antes, em Birigui. Diante dos fatos, os três acusados, que são de São José dos Pinhais, PR, receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos ao 1º Distrito Policial para prestarem mais esclarecimentos. Além de todo o material encontrado com eles, os policiais apreenderam ainda um veículo GM Corsa, cor branca, que foi constatado estar com a numeração do chassi raspada. O veículo foi encaminhado para averiguação. Até o fechamento desta edição, os acusados permaneciam sendo ouvidos pelo delegado. Posteriormente seriam conduzidos para a Cadeia Pública de Penápolis, onde permanecerão à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade