Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/08/2015

Acusados de assaltarem salgadeira são presos pela PM

Rafael Machi
Detalhes Notícia
A faca usada para ameaçar a vítima foi apreendida pela PM

DA REPORTAGEM

Um pedreiro de 44 anos e um servente de 24 foram presos em flagrante pela Polícia Militar, na manhã de terça-feira (11), acusados de roubarem uma salgadeira de 36 anos quando ela chegava em sua casa, no Jardim Ana Paula, em Penápolis. Eles estavam de saidinha e deveriam se reapresentar nesta semana. A penitenciária onde estão presos não foi informada. 
Segundo o Boletim de Ocorrência, o fato aconteceu por volta das 09h30. Consta que a salgadeira chegava em sua casa com sua motocicleta, uma Honda Bros ano 2013, cor preta, quando foi abordada por dois indivíduos. Na ação, eles perguntaram para a vítima sobre o marido dela, informando que eles queriam apenas um dinheiro que sabiam haver na casa, ordenando que entrasse no imóvel, momento que pegaram uma faca que estava a cozinha para ameaçar a vítima. Os bandidos reviraram todo imóvel, principalmente um guarda-roupas, em um dos quartos. Como não encontraram o suposto dinheiro, eles pegaram na casa duas carteiras contendo documentos pessoas e cartões bancários, um notebook e um celular, e fugiram com a moto da vítima. A Polícia Militar que foi acionada, realizou buscas na cidade na tentativa de localizar algum suspeito. 
A salgadeira disse para a PM que quando chegava em casa percebeu os indivíduos em um orelhão, dizendo ainda que próximo deles havia uma pessoa em uma moto, aparentando dar cobertura para eles. Durante as buscas, dois indivíduos com as mesmas características foram encontrados pelos policiais no Jardim Planalto. No início, eles negaram o crime, mas acabaram sendo reconhecidos pela vítima. Mesmo assim, o pedreiro continuou negando envolvimento no crime. Posteriormente os policiais encontraram o local onde a moto havia sido escondida. A faca usada na ação também foi aprendida. Os demais objetos levados pelos bandidos, como o notebook e o celular não foram encontrados. Os acusados alegaram que haviam passado o material para um desconhecido. Diante dos fatos, os acusados receberam voz de prisão em flagrante e depois de prestarem mais esclarecimentos foram conduzidos para a Cadeia Pública de Penápolis, onde estão à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade