Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/03/2007

Acusado de tráfico é preso por investigadores

Policiais civis prenderam em flagrante por volta das 17h30 de quarta-feira, sob acusação de tráfico de entorpecentes, E.J.S., 18 anos, morador do bairro Eldorado, em Penápolis. Em sua residência, onde estavam três adolescentes e F.O.S., o “Nandão”, 24, morador da Vila América, que aparece no boletim de ocorrência como averiguado foram encontradas várias porções de crack e maconha. Como no momento da abordagem os policiais escutaram o barulho sucessivo de descarga, acredita-se que parte da droga havia sido dispensada pelo vaso sanitário. Contra F. havia ainda um mandado de prisão por tentativa de homicídio. E., quando ainda era adolescente já havia sido flagrado traficando droga e chegou a ficar custodiado em uma unidade da antiga Febem.

Com um mandado expedido pela Justiça os policiais civis foram à casa do acusado, onde realizaram o flagrante. Como tanto ele, como os companheiros não atenderam aos chamados dos policiais foi necessário arrombar a porta. No banheiro foram encontradas quatro pedras de crack envoltas em papel alumínio e duas porções de crack embaladas em plástico branco. Um dos adolescentes assumiu a propriedade das quatro pedras de crack enquanto que no bolso do acusado foi encontrada uma porção de maconha dentro de um plástico de maço de cigarro. Também foram apreendidas duas tesouras pequenas, R$ 10,00 em dinheiro, três sacolas plásticas com recortes em formato cilíndrico para embalar droga e uma cápsula de plástico transparente com vestígios de cocaína. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade