Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/05/2018

Acusado de tráfico é preso pela Rocam no Gualter Monteiro

Imagem/Divulgação PM
Detalhes Notícia
Porções de crack e dinheiro foram encontradas com acusado de tráfico no Gualter Monteiro

DA REPORTAGEM

Um trabalhador rural de 48 anos foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (09) acusado de tráfico de drogas no bairro Gualter Monteiro, em Penápolis. Com ele, policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) encontraram diversas pedras de crack.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, os policiais da Rocam faziam patrulhamento de rotina pelo bairro, por volta das 19h45, quando, na rua Thomas Henrique de Paiva, avistaram o suspeito, que ao perceber a aproximação dos PMs, tentou fugir, sendo seguido por eles. Na ação o trabalhador teria jogado no chão um maço de cigarros, sendo abordado em seguida. Ele tentou resistir à abordagem, sendo necessário o uso de algemas. Quando os policiais retornaram para averiguar o que ele havia jogado, constataram se tratar de um maço de cigarros que continha 29 pedras de crack e R$ 145. Questionado, ele alegou que as pedras seriam para seu consumo, e que o dinheiro era resultado de um trabalho que havia prestado. 
Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está á disposição da Justiça. A droga foi apreendida e encaminhada para averiguação.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade