Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

20/02/2007

Acusado de tráfico é preso pela PM

Sob acusação de estar traficando entorpecentes, policiais militares prenderam em flagrante por volta das 16h50 de domingo o acusado H.R.A.B., 19 anos, morador da Vila Altimari. No citado horário ele estava na esquina da rua 1º de Maio com a avenida Santa Casa, na Vila Planalto, local apontado pelos policiais como ponto de tráfico. Com ele foi apreendido uma porção de maconha e R$ 30,00 em dinheiro. Os policiais faziam patrulhamento de rotina quando avistaram o acusado em atitude suspeita, acompanhado de outros jovens.

Durante revista feita nos jovens os policiais localizaram na cueca de H. a droga e no bolso da bermuda que usava o dinheiro. No dia 20 de janeiro ele já havia sido surpreendido com sete papelotes de crack. Ele já é conhecido nos meios policiais por comercializar entorpecente. H. entretanto negou que estivesse comercializando e que a maconha apreendida com ele seria para consumo próprio e que havia adquirido por R$ 5,00. Já o dinheiro que havia recebido de sua mãe, que ao ser ouvida confirmou a versão. H., que já havia sido preso por porte de munição, foi recolhido em um dos xadrezes da Cadeia Pública de Penápolis. Já os demais rapazes que estavam com ele, por falta de provas no envolvimento, foram dispensados.

 

Desaparecimento

A Polícia registrou durante o final de semana o desaparecimento de um torneiro mecânico de 30 anos, morador da Vila Santa Terezinha. O boletim de ocorrência foi registrado na noite de sábado, após o homem, que até o final desta edição não havia tido o nome divulgado, ter saído com a família para lanchar e na seqüência ter dito que iria até a avenida Santa Leonor, local onde é realizado o Carnaval Popular. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade