Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/09/2018

Acusado de tráfico é preso no Jardim Eldorado

Imagem/Colaboração
Detalhes Notícia
Tablete de maconha e uma porção menor da droga foram encontrados na casa do acusado

DA REPORTAGEM

Um auxiliar de manutenção de 20 anos foi preso na manhã desta segunda-feira (20) acusado de tráfico de drogas. Em sua casa, no Jardim Eldorado, policiais militares encontraram um tablete de maconha.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento pela cidade, por volta das 09h40, quando receberam a informação de que uma pessoa estaria envolvida com o tráfico de drogas na avenida Euclides Garcia do Nascimento. 
Com a informação, os PMs foram ao local indicado e, ao chegarem, foram recepcionados pela avó do acusado, que informou que ele estava trabalhando. 
Ela permitiu a entrada dos PMs, que fizeram buscas pelo imóvel. No quarto do acusado, eles encontraram um tablete de maconha, e mais uma outra porção da mesma droga. A própria avó do acusado confirmou ainda que a movimentação de pessoas no local era grande, mas que não sabia do que se tratava.
Os policiais, então, foram até o local de trabalho do auxiliar, onde passaram a conversar com ele. O acusado confessou a propriedade da droga e, diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à Delegacia do Município para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça. A droga encontrada foi apreendida.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade