Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

28/01/2016

Acusado de tráfico é preso em Barbosa

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Barbosa prendeu, na noite de terça-feira (26) um trabalhador agrícola de 19 anos acusado de tráfico de entorpecentes. Com ele, os policiais encontraram três tabletes de maconha.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais realizavam fiscalização de rotina quando receberam denúncia de que uma pessoa estaria vendendo drogas na rua Vinte e cinco de Dezembro, informando ainda que o acusado buscava a droga em outra cidade utilizando um veículo VW Parati, de cor branca.
Com a informação, os PMs foram ao local indicado, avistaram o acusado conversando com um jovem, que ao perceber a aproximação da viatura dispensou algo no chão e tentou fugir, sendo abordado pelos PMs. Durante revista, nada de ilícito foi encontrado em poder do acusado, entretanto, nas buscas pela calçada, os policiais encontraram o pacote dispensado por ele que continha tabletes de maconha. Questionado ele confessou que havia pego o entorpecente em Promissão.
Diante do fato, ele recebeu voz prisão em flagrante e foi levado ao Plantão Policial de Penápolis, onde prestou mais esclarecimentos de depois foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade