Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/03/2008

Acusado de tentar matar será julgado hoje

Acusado de ter cometido uma tentativa de homicídio em 1999, será julgado hoje, a partir das 09h30, no Fórum de Penápolis, o réu Carlos Roberto Belussi Figueiredo, no primeiro procedimento do Tribunal do Júri de Penápolis este ano. Será também o primeiro de uma série de júris marcados para o mês. Figueiredo, de acordo com o Ministério Público, é acusado de no dia 18 de julho de 1999 ter tentado matar com uma faca Ricardo de Carvalho Vitalino. O crime aconteceu na rua Maria Lúcia, Vila Gardin. Uma discussão entre os dois envolvidos, conforme o que foi apurado, teve início na avenida Leandro Ratisbona de Medeiros e foi motivada pelo fato de Carlos ter encontrado Ricardo, que mantinha um romance com sua ex-namorada. Ricardo, após a confusão foi para sua casa, mas observou que era seguida pelo acusado e outras duas pessoas em uma caminhonete. Já no interior da casa, Ricardo teria sido surpreendido com a invasão de Carlos que quebrou uma porta para entrar.
Os dois iniciaram uma nova discussão, quando Carlos, conforme o que foi apurado se apossou de uma faca e investiu contra Ricardo, que conseguiu desviar-se da maioria dos golpes. Um deles, entretanto, atingiu sua nuca. O agressor fugiu logo depois levando a faca. A vítima foi socorrida ao Pronto-Socorro de Penápolis e precisou ser transferida para a Santa Casa de Araçatuba. (SRF)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade