Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/08/2008

Acusado de roubar aposentado é preso

Investigadores da Delegacia de Polícia do Município prenderam ontem à tarde o lavrador F.S.P., 28 anos, acusado de ter cometido, ao lado de um comparsa, um assalto durante a madrugada. O serviço dos policiais foi facilitado, tendo em vista que ontem mesmo os investigadores iriam cumprir um mandado de prisão contra F., que havia sido denunciado em outra ocorrência pelo crime de apropriação indébita, o que lhe rendeu um processo de um ano e dois meses de prisão. No caso envolvendo o assalto, a vitima foi um aposentado de 60 anos. O assalto ocorreu quando ele estava chegando em sua residëncia, na rua Miguel Altimari, na Vila Tóquio, por volta de 01h08. O homem foi agredido e roubado. Além de uma carteira de couro com vários documentos pessoais o aposentado teve roubado R$ 300,00 em dinheiro. Aos policiais a vítima do roubo afirmou que o crime foi praticado por dois ladrões que o derrubaram no chão e se apossaram da carteira com os documentos e o dinheiro. A queda provocou escoriações em seu braço esquerdo e pé direito. Com as descrições passadas por uma testemunha os policiais tinham um suspeito, que foi preso ontem mesmo. Ele confessou o roubo e até o final desta edição ele ainda não havia sido ouvido. (SRF)

Menores são detidos por furtar cadeados

Policiais civis detiveram ontem dois garotos que estavam praticando furtos na cidade. Os alvos eram cadeados que embora presos aos portões, não estavam trancados. Um terceiro envolvido conseguiu fugir. Com os dois os policiais encontraram oito cadeados. Antes de serem liberados os dois afirmaram que as peças eram vendidas para ferros-velhos da cidade e o dinheiro utilizado para eles se divertirem em lan houses. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade