Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

22/11/2007

Acusado de matar “Fabinho” será julgado dia 06

Acusado pelo Ministério Público de ter sido o autor de seis disparos de arma de fogo que vitimaram fatalmente o autônomo Fábio Wellington Oliveira Monteiro, conhecido pelo apelido de “Fabinho”, irá a julgamento no próximo dia 06, às 09h30 no Fórum de Penápolis, Helton Luís Monteiro Eleutério, o “Heltinho”. O crime ocorreu por volta das 06h25 do dia 1º de janeiro de 2005 defronte ao número 384 da rua Alvorada, no bairro Vilage, em Penápolis. Conforme o que foi apurado pelo setor de investigação da Polícia Civil, naquele dia ocorreu um baile de Reveilon no local conhecido como Mansão Maschietto e, tanto Fabinho como Heltinho participaram das comemorações da festa de final de ano. Porém, conforme o que foi apurado pelo Ministério Público, por volta das 03h00 os dois envolvidos se desentenderam mas foram contidos por amigos que apartaram a briga. Terminada a festa, quando os dois já haviam deixado o recinto, conforme depoimento de testemunhas, Fabinho iniciou uma briga com uma outra pessoa e desferiu um soco que teria derrubado seu oponente. Neste momento, Heltinho, armado com um revólver calibre 38 se aproximou pelas costas e efetuou um disparo contra a nuca de Fabinho, fazendo com que caísse ao solo. Na seqüência, com seu oponente já caído, descarregou a arma ao efetuar outros cinco disparos contra o corpo de Fabinho. (SRF)

 

Tentativa de homicídio

Apenas dois procedimentos foram marcados para o último trimestre do ano no tocante a realização de julgamentos. Além dos trabalhos do julgamento de Heltinho, um outro está marcado para o dia 04, quando irá a julgamento por tentativa de homicídio o réu Carlos Roberto Belussi Figueiredo. Contra ele pesa a acusação de no dia 18 de julho de 1999 ter tentado, com uma faca, matar Ricardo de Carvalho Vitalino. O crime ocorreu na rua Maria Lúcia, no centro da cidade. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade