Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

18/10/2022

Acusado de latrocínio é encontrado morto na cadeia de Penápolis

Imagem/Arquivo/DIÁRIO
Detalhes Notícia

DA REPORTAGEM

A polícia vai investigar a morte de um homem de 34 anos que teria tirado a própria vida durante a madrugada desta segunda-feira (14) na Cadeia Pública de Penápolis. Ele estava preso desde a última sexta-feira (14) depois de ter sido capturado pela Polícia Civil de Araçatuba investigado por participação em um crime de latrocínio – roubo seguido de morte - no Estado do Rio de Janeiro.
De acordo com o que foi informado pelo delegado e diretor do sistema carcerário local, Eugênio Pedro Bibiano Timóteo dos Santos, o detento estava em uma cela com outras quatro pessoas.
Segundo o que foi informado, o homem teria entrado no banheiro por volta das 03h00, mas como estava demorando para sair, os demais companheiros de cela foram verificar o que havia ocorrido, momento em que verificaram que o homem havia se enforcado com um pedaço de pano preso na janela, tendo sido acionado os agentes carcerários. 
Peritos do (IC) Instituto de Criminalística também foram acionados ao local para os trabalhos que devem ajudar na inve[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade