Classificados

VÍDEOS

Morre o cantor sertanejo Davi, da dupla com Durval
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você concorda com a aplicação de multa de R$ 500 para quem não estiver usando máscaras em locais com circulação de pessoas?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/01/2009

Acusado de integrar o PCC é preso em Penápolis

Investigadores de Polícia e policiais militares prenderam na tarde de quarta-feira, na área que abrange o Mutirão, o biriguiense P.R.F., 30, conhecido pelos apelidos de “Carinhoso” ou “Atentado”, acusado de participação no tráfico de entorpecentes. Segundo o delegado Nivaldo Martins Coelho, que atuou  nas investigações ao lado de outro delegado, Jovair Marcos Gruppo, descobriu-se que Carinhoso seria um integrante da facção criminosa Primeiro Comando da Capital, o PCC. Carinhoso vinha sendo investigado após os policiais militares do Tático Ostensivo Rodoviário, de Araçatuba, terem feito uma apreensão na madrugada do dia 30 de novembro de 2008, que resultou, além da apreensão de 51 quilos de maconha, na prisão do penapolense C.E.B.S., 24 anos, da garota de programa, G.M.A., 21 e da trabalhadora do lar, C.A.Q., 24, ambas residentes na cidade sulmatogrossense de Nova Granada. A abordagem ocorreu em um auto posto na Rodovia Assis Chateaubriand, próximo de Penápolis. As mulheres haviam sido contratadas para trazerem sacolas com a droga do Mato Grosso do Sul para Penápolis e receberiam cada uma R$ 1.500,00. As mulheres conseguiram inclusive uma carona para chegarem até o auto posto e com um aparelho celular ligaram para C., que foi ao local concluir a transação. A ação, entretanto, foi frustrada pelos policiais do TOR, que desconfiaram da atitude dos envolvidos e resolveram abordá-los quando o penapolense, com um veículo Saveiro chegou ao auto posto.
O delegado destacou que durante as investigações descobriu-se que Carinhoso tinha envolvimento no caso, sendo representada pela prisão preventiva do acusado e cumprida na quarta-feira. (SRF)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2020 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.