Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

29/09/2009

Acusado de homicídio enfrenta julgamento hoje

Acusado de participação em um homicídio em 2000, irá a julgamento hoje o réu Edmar de Oliveira, 27 anos, conhecido pelo apelido de “Kuik”. Os trabalhos acontecerão no Fórum de Penápolis a partir das 09h30, quando o Conselho de Sentença será formado. Kuik é apontado pelo Ministério Público de, acompanhado de Antônio Marcos Soares Correia, o “Quito”, terem matado a tiros o diarista Eduardo de Aguiar, morto no dia 19 de novembro de 2000 aos 27 anos de idade. O motivo, segundo o apurado pelo Ministério Público, seria em decorrência de desavença entre os envolvidos. Como o processo foi desmembrado, Quito já foi julgado e condenado, enquanto que Kuik nos últimos anos permaneceu foragido. Somente há cerca de dois anos ele foi descoberto preso em Bauru por envolvimento em um outro crime. Por estar utilizando um nome falso, somente algum tempo depois é que foi descoberto em definitivo seu paradeiro. Até então ele se apresentava com sendo “Edmar Faria”. 

Crime
O crime ocorreu por volta das 14h00 em um bar na avenida Expedicionário Diogo Garcia Martins, na Vila Aparecida. No momento do crime Eduardo estava dentro do estabelecimento quando a dupla, com capuzes em suas cabeças e armados adentram e passaram a efetuar os disparos fatais. Conforme relatos de testemunhas, o primeiro a efetuar os disparos teria sido Quito, utilizando-se de um revólver calibre 38 e em seguida, com a vítima já atingida, Kuik, com uma arma calibre 22. O motivo das desavenças teria sido uma dívida sobre a compra de uma arma feita pela vítima junto aos acusados. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade