Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

17/11/2018

Acusado de homicídio em Araçatuba é preso em Braúna

DA REPORTAGEM

A Polícia Militar de Braúna prendeu na noite da última quarta-feira (14), naquela cidade, um pedreiro de 26 anos acusado de assassinar a facadas José Severino de Paula, 33 anos, em frente à casa dele, na noite de 03 de novembro, no bairro Alvorada, em Araçatuba. Contra o acusado havia um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça de Araçatuba.
O crime aconteceu na rua Paula Souza, em uma região conhecida como “mangue”.
Testemunhas disseram à polícia que o suspeito mora no mesmo bairro e teria passado a tarde ingerindo bebida alcoólica com a vítima, mas que fugiu após o crime, permanecendo foragido.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais receberam denúncia anônima de que o foragido estaria em uma residência na rua Getúlio Vargas, no centro de Braúna. 
Com a informação e a suspeita de sua participação no crime, os policiais foram ao local indicado para averiguação, constatando que o mesmo era procurado pela Justiça e que havia um mandado de prisão temporária de 30 dias expedido contra ele.
Diante dos fatos, o pedreiro recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Depois de ser ouvido, ele foi levado para a Cadeia Pública da cidade, onde está à disposição da Justiça.

Crime
Segundo o que foi divulgado após o crime, policiais foram acionados a comparecerem ao bairro Alvorada, em Araçatuba, com a informação de um homicídio. No local, eles encontraram a vítima caída sobre a guia de sarjeta, com vários cortes pelo pescoço, causados por faca.
Apesar de aparentemente já estar morto, ele foi levado por equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao pronto-socorro da Santa Casa, onde foi confirmada a morte.
Testemunhas disseram à polícia que acusado e vítima passaram a tarde daquele dia ingerindo bebidas alcoólicas na casa do acusado. Quando estavam na frente da residência, eles teria se desentendido e iniciado uma briga, quando ocorreram os golpes de faca. O caso ainda está sendo investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade