Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

01/08/2012

Acusado de homicídio é condenado e se entrega à Justiça

DA REPORTAGEM

Helton Luíz Monteiro Eleutério, o ‘Heltinho’, de 29 anos, se entregou à Polícia na manhã de segunda-feira, (30.07), após ser condenado a 12 anos de prisão por ter assassinado o jovem, Fábio Wellington Oliveira Monteiro, o Fabinho, no dia 1º de janeiro de 2005, na rua Alvorada próximo à ‘Mansão Maschietto’, onde ocorria uma festa de revellion. Ele já havia sido julgado e condenado, em março de 2008, mas conseguiu o direito de recorrer à decisão judicial  em liberdade. Porém, foi mantida a sentença, e Heltinho se apresentou à Delegacia do Município para cumprir sua pena.

Crime
Conforme o que foi apurado pelo Ministério Público, por volta das 03h00 – durante a festa – Fábio  e Helton desentenderam-se, mas foram contidos por amigos que apartaram a briga. Terminada a festa, quando os dois já haviam deixado o recinto, conforme depoimento de testemunhas, Fabinho iniciou uma briga com uma outra pessoa e desferiu um soco em seu oponente. Neste momento, Heltinho, armado com um revólver calibre 38 se aproximou e efetuou um disparo na nuca de Fabinho, que caiu ao solo, em seguida descarregou a arma, efetuando outros cinco disparos contra o corpo de Fabinho. Heltinho, havia alegado em sua defesa que estava sendo agredido por Fabinho quando uma arma, a qual não soube precisar se estava em poder de seu oponente, caiu próximo dele, e então fez os disparos para se defender das agressões que sofria. Ele se  apresentou ao delegado acompanhado por familiares, e depois foi encaminhado à Cadeia Pública de Penápolis, estando à disposição da Justiça. (Rafael Machi) 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade