Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

04/03/2011

Acusado de furto foi preso e tenta fuga de viatura

Policiais militares tiveram muito trabalho para prender em flagrante, sob acusação de tentativa de furto, o acusado A.L.L., 32 anos, morador do Jardim Eldorado e conhecido nos meios policiais pela prática de furtos na cidade. A prisão ocorreu ontem de madrugada quando ele tentou furtar um estabelecimento comercial no bairro Morada do Sol. O furto acabou sendo frustrado pelo fato de pessoas terem ouvido barulho no interior do imóvel e acionaram a Polícia Militar que cercou o local. Mesmo cercado, o acusado conseguiu sair do estabelecimento e pular um muro com cerca elétrica. Mas o autor do crime foi detido e algemado, sendo colocado em uma viatura, e os policiais constataram que o homem preso se tratava de A.L.L. e que conseguiu abrir o vidro do veículo e em seguida saltou do carro. Com a queda, o infrator feriu o rosto, mas mesmo assim persistiu na tentativa de fuga, mas foi dominado. Com ele foram encontrados uma touca  de cor preta, um rádio AM-FM, uma lanterna, um aparelho celular e uma recarga de crédito que o acusado havia se apossado do estabelecimento que tentara furtar. Os policiais constataram que o invasor havia arrombado uma porta, além de transpor a cerca elétrica e cortar um fio de uma filmadora de segurança. O acusado foi preso em flagrante. (SRF)

Moto é furtada na área central da cidade

Uma moto Honda Titan 125, ano 2002, cor verde, placa CZW 5481/Penápolis, pertencente a assistente administrativa, Jéssica Prado Nogueira, 20 anos, residente no Jardim Florença foi furtada na tarde de quarta-feira. Conforme o relato da vítima aos policiais, o veículo foi estacionado pela manhã na avenida Cunha Cintra, no centro da cidade e por volta das 16h00 ainda estava no local. Depois deste horário, quando a proprietária decidiu sair com o veículo, não mais o encontrou. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade