Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/10/2018

Acusado de furtar celular é preso

DA REPORTAGEM

Um jovem de 27 anos foi preso em flagrante no início da madrugada desta sexta-feira (05) depois de ter sido acusado de furtar um celular pertencente a uma jovem de 23 anos. O aparelho foi encontrado em sua casa, no bairro Gualter Monteiro.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares faziam patrulhamento de rotina pela cidade, por volta da meia-noite, quando foram acionados a comparecer na rua Isanuel Martins Rodrigues com a informação de que estaria ocorrendo um desentendimento de casal. Ao chegar, depararam com o suspeito de ter praticado o furto do celular, já que suas características físicas eram iguais as informadas pela vítima. Questionado sobre a acusação, o jovem negou o furto, e disse que não estava com o aparelho em sua casa, autorizando que os PMs fizessem buscas pelo imóvel.
Os policiais encontraram o aparelho com as mesmas características debaixo de um sofá. O rapaz não soube afirmar sobre a origem do aparelho. Como já não funcionava, os policiais retiraram seu cartão de memória e o colocou em outro aparelho, aparecendo as fotos da vítima. O celular foi levado para a jovem, que reconheceu o aparelho como sendo seu e confirmando que ele havia sido furtado dias antes em um bar. 
Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimentos. Na unidade, o delegado arbitrou fiança, cujo valor não foi divulgado. A quantia foi paga pelo acusado, que prestou depoimento e depois foi liberado. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade