Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

08/10/2009

Acusado de atirar em montador se apresenta à Polícia

O açougueiro Arthur César dos Santos Gonzaga, 25, morador da Vila Formosa, conhecido pelo apelido de “Cezinha”, acusado de ter efetuado um disparo contra o moldador Everton Luís Nunes Bolcinha, 25 anos, se apresentou ontem ao delegado Mauro Gabriel e contou sua versão sobre o episódio. Segundo o delegado, as informações fornecidas pelo autor são bastante parecidas com as que a vítima havia fornecido. Cezinha comentou que havia ingerido bebida alcoólica e durante a discussão o montador teria ido em sua direção, e para se defender teria efetuado um disparo para o chão e em seguida outro em direção a vítima, atingido-a no peito. 
Após ter sido ouvido e indiciado por tentativa de homicídio, por não estar mais na situação de flagrante o autor do disparo foi liberado. A arma, segundo Cezinha, que já tem uma passagem pela Polícia por homicídio, teria sido jogada em um rio.

O crime
O crime ocorreu por volta das 18h30 de domingo no interior do Recinto de Exposições “Jandira Trechi”, onde acontecia uma concentração de pessoas que haviam participado de parte dos festejos do Dia do Padroeiro de Penápolis, São Francisco de Assis. Mesmo ferido a própria vítima relatou aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que o disparo efetuado pelo acusado seria por motivo fútil. Segundo consta, Everton, acompanhado da família estava no recinto, quando recebeu a visita de Cesinha que estava com dois amigos que os apresentou. Durante os festejos, segundo os denunciantes, Cesinha passou a se comportar de modo inconveniente, proferindo palavras de baixo calão e foi reprimido por Everton. Exaltado, Cesinha de posse de uma arma efetuou dois disparos, sendo que um deles atingiu o tórax da vítima. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro e, após ser transferido para a Santa Casa de Penápolis, teve alta médica na terça-feira. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade