Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

09/03/2010

Acusado de agredir idosa tem prisão temporária prorrogada

DA REPORTAGEM

A Justiça de Penápolis prorrogou por mais 30 dias a prisão do homem acusado de tentativa de homicídio contra a sua sogra, uma aposentada de 72 anos de idade. De acordo com a delegada que cuida do caso, Maria Salete Cavestré Tondatto, a medida foi necessária para a realização de novas diligências para a conclusão do inquérito. O acusado, que estava com sua prisão temporária decretada, apresentou-se à polícia no dia cinco de fevereiro, negando as acusações e garantiu que jamais teve a intenção de mata-la.

Exame
O exame de corpo de delito e a reconstituição mostraram que realmente não houve a tentativa de estupro e nem o roubo. A pulseira que teria sido roubada foi encontrada pela vítima. Ainda de acordo com o exame de corpo de delito, a idosa sofreu lesão corporal de natureza leve. O mesmo exame negou também a ocorrência de conjunção carnal. Durante a reconstituição, a idosa voltou atrás da acusação, alegando que no dia do crime estava muito nervosa. O acusado permanecerá preso na Cadeia Pública de Penápolis até à conclusão do inquérito. (IA)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade