Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

06/02/2010

Acusado de agredir idosa se apresenta

DA REPORTAGEM

Policiais civis da Delegacia de Defesa da Mulher ouviram na tarde de quinta-feira o acusado de ter agredido uma senhora de 76 anos, em crime ocorrido no final do mês de janeiro em Penápolis.

O nome do acusado, de 33 anos, e que esteve preso até novembro do ano passado por roubo, furto e porte de entorpecente, não foi divulgado pela Polícia. Segundo a delegada Maria Salete Cavestre Tondatto, que cuida do caso, no dia do crime, a mulher que é sogra do autor (e não ex-sogra, como chegou a ser relatado anteriormente), disse aos policiais que o homem havia também tentado manter relações à força com ela, além de ter roubado uma corrente de ouro. Ao ser socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro a moradora apresentava sangramento vaginal e ferimentos no rosto. A moradora foi encontrada por uma neta trancada dentro de um dos cômodos e contou que o genro havia adentrado na casa, passando a agredi-la dizendo que iria matá-la. Durante as agressões o homem teria tentado abusar sexualmente da idosa. Segundo a delegada, apesar de ter confirmado as agressões, o acusado negou que tivesse tentado estuprar a mulher, bem como afirmou não ter praticado o roubo. "Ao relatar sua versão o acusado comentou que havia bebido muito e, por ter muita mágoa da sogra, decidiu ir até a residência para tirar satisfações. Mas, negou que apertou o pescoço da idosa", afirmou Salete.

O acusado a princípio ficará preso temporariamente por um período de 30 dias e durante este período as investigações terão prosseguimento, inclusive sendo agendada uma reconstituição. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade