Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

07/03/2007

Acusadas de tortura são condenadas a seis anos

A Justiça divulgou ontem a condenação de Priscila Herrero, 23, e Alessandra Regina da Silva, 24, a seis anos de prisão em regime fechado por crime de tortura. A condenação ocorreu no dia 28 de fevereiro pelo juiz da 1ª Vara Judicial da Comarca de Penápolis, Rodrigo Chammes.

As mulheres foram denunciadas pelo promotor Adelmo Pinho por torturar uma empregada doméstica, em fato ocorrido no dia 17 de setembro de 2005. Na época, foram envolvidas na acusação outras duas mulheres, posteriormente inocentadas por faltas de provas consistentes, conforme alegação do próprio promotor.

As mulheres estavam presas na Cadeia Feminina de Bilac desde o dia 23 de setembro daquele ano.

Agressão

Segundo consta na denúncia, o grupo de mulheres teria buscado a doméstica em uma residência onde acontecia uma festa, levando-a para um outro local, na avenida Ipiranga, no Jardim Planalto, onde a vítima teria sido submetida a socos e pontapés, além de ter parte dos cabelos cortados, sofrer queimaduras causadas por bitucas de cigarros e deformação no rosto, com a perda de alguns dentes devido à violência. O motivo teria sido a tentativa de grupo em obter informações sobre um relacionamento amoroso que envolvia o companheiro de uma das agressoras. (AR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade