Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/09/2008

Acusada de matar enteado enfrenta julgamento

O Tribunal do Júri de Penápolis irá realizar hoje, a partir das 09h30, o segundo procedimento do trimestre. No banco dos acusados estará a ré Vanessa Santos Martins, apontada como autora de um homicídio no dia 1º de junho de 2007. A vítima foi seu enteado, Allan David de Andrade Garcia, de apenas 4 anos de idade.
O crime, conforme o que foi apurado pelo Ministério Público, ocorreu na residência da família, no bairro Jardim Pevi. Vanessa, segundo os processos, mantinha um sentimento de raiva pela criança. O motivo, segundo o que foi investigado, seria por supostos ciúmes de seu companheiro e pai da criança. Por esta razão, as agressões contra o enteado seriam constantes. Vanessa, no dia do crime, teria agredido o menino com socos e pontapés, o que resultou em sua morte. A violência dos golpes na região do abdome levou a criança a sofrer ruptura de baço e hemorragia interna aguda. Ferimentos considerados como graves foram apontados pelo laudo do exame necroscópico também na cabeça de Allan.
A acusada, agindo com crueldade, teria também forçado Allan, mesmo em um dia de inverno, a tomar banho de água fria. Ao vê-lo em estado de choque ela chegou a providenciar seu encaminhamento ao Pronto-Socorro onde deu entrada já sem vida. Vanessa terá o advogado João Luiz Buzinaro responsável por sua defesa. Já na acusação atuará o promotor de Justiça, Dório Sampaio Dias e os trabalhos serão presididos pelo juiz Rodrigo Chammes. (SRF)
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade