Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

24/03/2007

Acontece hoje o 1º Encontro de Empregadas Domésticas

O Fundo Social de Solidariedade de Penápolis realiza nesta noite, a partir das 20h, o 1º Encontro das Empregadas Domésticas. O evento acontecerá na Câmara de Vereadores de Penápolis. Estão convidadas todas as pessoas que trabalham como domésticas em domicílios penapolenses, visando a integração e a valorização da categoria.

De acordo com a programação, após a abertura com a presença das autoridades participam profissionais de diferentes áreas, abordando temas pertinentes ao universo das profissionais domésticas.

Entre estes profissionais estão o farmacêutico Marcos Camilo, que substitui a psicóloga Joana Paro, que em virtude de problemas de saúde não poderá comparecer, sendo Marcos Camilo consultor e especialista na área de automotivação, ele abordará a questão da auto-estima e da valorização do trabalho; também a presença da professora coordenadora do Programa Municipal de Educação de Jovens e Adultos, Suzana Palmira Ferracini Scardovelli, que falará sobre o Ensino Supletivo; os professores João Batista de Godoy (diretor da EE Dr. Carlos Sampaio Filho) e Peter Vladimir Spinoza Montenegro (diretor da EE Adelino Peters), que falarão sobre o retorno à escola no Ensino Fundamental e Ensino Médio; e a jornalista Tânia Pinheiro, que abordará o papel da patroa.

Haverá também sorteio de brindes entre as participantes. Para encerrar com sucesso o evento, as participantes e seus familiares serão convidadas a participarem de um baile na sede da Associação Renascer da Terceira Idade. Um ônibus, especialmente designado pelo Fundo Social, levará os interessados ao local do baile gratuitamente. O mesmo sairá defronte à Câmara.

 

Agradecimento

O Fundo Social de Solidariedade agradece a população penapolense que tanto tem colaborado com o desenvolvimento de suas propostas de inclusão social. Especificamente para o 1º Encontro de Empregadas Domésticas, vários comerciantes colaboraram com o evento, doando prêmios a serem sorteados entre os participantes do encontro. São eles: Cartoon Papelaria, Reporfoto, Sacolão, Armazém Cultural, Centro de Beleza Nova Imagem, Microway, Nova Cosmética, Vani Jóias, Na Passarela Modas, Jô Enxovais, Carrossel, Jéssica Floricultura, Del Plis Confecções, Cine Lúmine, Casa Síria, Ponto da Moda, Bazar Popular. A primeira dama e presidente do Fundo Social, Renata Cristina Torres Buranello Santos, fica extremamente satisfeita em poder contar com estas colaborações e agradece a todos que direta ou indiretamente contribuíram com o evento. Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade