Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Saudoso Tachinha e seu Ford 29 - entrevista de 2008 - por Ricardo Alves (Cacá)

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

13/04/2022

Acidente na BR-153 deixa homem morto

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Durante a manobra, ela se deparou com um GM Corsa vindo no mesmo trajeto

DA REPORTAGEM

Um acidente ocorrido na tarde de segunda-feira (11) vitimou fatalmente o libanês Mohamad Ramadan, de 35 anos, após o veículo em que ele estava capotar na rodovia BR-153, em Bady Bassit. Ele e a condutora do veículo seguiam da cidade de Uberlândia (MG) para Penápolis. 
Segundo informações do PRF (Polícia Rodoviário Federal), a motorista de 29 anos guiava uma picape Fiat Strada pela pista quando, no quilômetro 78, tentou fazer uma ultrapassagem. Durante a manobra, ela se deparou com um GM Corsa vindo no mesmo trajeto.
Neste momento, ela teria jogado o carro no canteiro central para evitar a colisão, entretanto, acabou perdendo o controle e o carro capotou diversas vezes. 
Ramadan, que estava no passageiro, bateu a cabeça no chão, não resistindo aos ferimentos e morrendo ainda no local. A jovem se feriu levemente e foi encaminhada ao Pronto Socorro de Bady Bassitt.
O condutor do Corsa se assustou e saiu da pista, colidindo contra um barranco. Ele e o passageiro não se lesionaram. 
Ainda de acordo com[...]

Quer ler essa notícia na íntegra? Assine o Diário!

Se você é assinante do Diário, autentique-se abaixo e leia a notícia na íntegra.

/web/noticias/Barbeiro_tem_moto_furtada_enquanto_participava_de_festa/15/10/2024

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2025 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade