Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

03/06/2011

Acidente na Assis Jovem deixa UTI e se recupera em Araçatuba

DA REPORTAGEM

O técnico em informática Luis Gabriel Soares dos Santos, 22, que se feriu gravemente num acidente automobilístico ocorrido na madrugada de domingo, em que o carro capotou após a condutora perder o controle,  deixou a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa de Araçatuba. Gabriel continua  internado neste  hospital e, segundo informações, seu estado de saúde embora inspire cuidados, ele não corre risco de morte. Gabriel deu entrada ao Pronto Socorro de Penápolis com traumatismo craniano, sendo transferido para Araçatuba após a constatação da gravidade dos ferimentos. Ele teria passado por uma cirurgia no crânio de 4 horas de duração, inspirando cuidados especiais. Os médicos só puderam se manifestar sobre o seu estado, 72 horas após a cirurgia, enquanto isso, o jovem esteve em coma e respirando com a ajuda de aparelhos. Na manhã de quarta-feira (1º), ele passou por outra cirurgia, e à tarde foi transferido para um quarto do hospital onde deve permanecer por mais alguns dias.

Acidente
O acidente ocorreu na madrugada de domingo, 29, deixando cinco pessoas feridas após o capotamento de um veículo Fiat Uno, ano 2010, na rodovia Assis Chateaubriand (SP 425) próximo a Penápolis. Os cinco jovens voltavam de uma quermesse no bairro rural do Saltinho do Sessenta. Segundo a condutora, uma assistente social de 25 anos, ela trafegava pela rodovia no sentido Braúna a Penápolis, quando outro carro se aproximou em alta velocidade colidindo com a traseira do seu, momento em que perdeu o controle e capotou na pista. O motorista do veiculo que teria se envolvido no acidente fugiu sem prestar ajuda. Os outros quatro ocupantes do veículo sofreram apenas ferimentos leves, enquanto Gabriel teve traumatismo craniano. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade