Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

30/06/2023

Acidente envolvendo três veículos deixa dois mortos

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Acidente na Marechal Rondon envolveu três veículos e deixou dois mortos

DA REDAÇÃO

Duas pessoas morreram após um acidente ser registrado na tarde desta quinta-feira (29), entre Birigui e Coroados (SP). A batida aconteceu na rodovia Marechal Rondon (SP-300), a principal via de acesso da região ao leste do estado, no sentido interior-capital.
De acordo com informações apuradas pela reportagem, o acidente envolveu dois caminhões e um carro. O carro teria tentado cruzar a pista, mas foi atingido pelo caminhão basculante, que acabou perdendo o controle e atingiu outro caminhão carregado com galões de água.
O motorista do caminhão basculante, que chegou a capotar no acostamento da pista, acabou morrendo. A outra vítima seria um ocupante do carro envolvido no acidente. Já o motorista do caminhão carregado com galões de água ficou ferido e foi levado para uma unidade de saúde da região.
O trecho da pista precisou ser parcialmente interditado para o trabalho da Polícia Rodoviária. As causas do acidente ainda serão investigadas.

(Com informações SBT Interior)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade