Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/08/2018

Acidente em vicinal deixa três feridos em Avanhandava

DA REPORTAGEM

Três pessoas ficaram feridas em uma colisão entre uma moto e uma bicicleta ocorrida na noite de quarta-feira (08) na estrada vicinal Gentil Moreira, entre Avanhandava e Promissão. O ciclista acabou sendo hospitalizado com suspeita de traumatismo craniano. 
Segundo o apurado, policiais militares foram acionados a comparecerem à estrada, por volta das 18h30, com a informação de que havia ocorrido um acidente de trânsito pelo local. Ao chegarem, os policiais encontraram os três envolvidos no acidente caídos ao chão. Um borracheiro de 44 anos seguia pela estrada com sua motocicleta, uma Honda Titan, no sentido Promissão/Avanhandava, levando com ele um jovem de 19 anos na garupa, ambos moradores em Avanhandava. 
Quando passava pelo quilômetro 1 da estrada, próximo ao pontilhão sobre linha férrea, a moto atingiu a traseira da bicicleta que era ocupada por um ajudante geral de 46 anos, também residente em Avanhandava.
O condutor da moto afirmou aos policiais que a bicicleta não tinha nenhum tipo de sinalização, o que dificultou sua visualização. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros de Penápolis foi acionada ao local e socorreu as vítimas ao Pronto Socorro da cidade, onde receberam atendimento médico.  O ciclista foi submetido a exames médicos, mas seu estado de saúde não foi informado. A moto envolvida na colisão foi apreendida por que estaria com um dos pneus carecas. 
O caso foi registrado no Plantão Policial de Penápolis e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o acidente seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade