Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

11/05/2016

Acidente em Alto Alegre deixa motorista ferido

Imagem/Colaboração
Detalhes Notícia
Veículo Gol que se envolveu em acidente teve sua lateral danificada; motorista foi socorrido e liberado

DA REPORTAGEM

Um motorista de 35 anos ficou ferido após se envolver em uma colisão entre dois veículos no início da manhã desta terça-feira (10), na rodovia Raul Forchero Casasco (SP-419), em Alto Alegre. O fato ocorreu por volta das 06h30, sendo que chovia no momento do acidente. Segundo apurado, um auxiliar geral de 25 anos conduzia um veículo Gol, placas de Tupã, pela citada rodovia, no sentido Penápolis/Luiziânia, e ao passar no quilômetro 23, por motivos a serem esclarecidos, invadiu a pista contrária e colidiu lateralmente com outro veículo Gol, com placas de Alto Alegre. Com o impacto. Ambos os veículos sofreram danos, sendo que a vítima sofreu ferimentos. A Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros foi acionada ao local e precisou socorrer o motorista ao Pronto Socorro da cidade, onde recebeu atendimento médico e foi liberado. O auxiliar não sofreu ferimentos. O caso foi registrado na Delegacia de Alto Alegre, sendo que a Polícia Civil daquela cidade deverá instaurar inquérito para apurar as causas do acidente.

Obras no local
O trecho onde ocorreu o acidente passa por reformas. Em outras oportunidades, inclusive com a ocorrência de acidentes no trecho em obras, o Departamento de Estradas de Rodagem (DER) emitiu nota explicando que no local está sendo feita a construção de acostamento, e que o trecho está devidamente sinalizado, tendo tráfego normal de veículos, já que a pista não está interditada. O serviço integra o pacote de obras para a recuperação da pista entre o km 0 e o 35,4, beneficiando os municípios de Penápolis, Alto Alegre e Luiziânia. O investimento é de R$ 62,2 milhões, financiados pelo Banco Internacional para Reconstrução e Desenvolvimento (BIRD). As obras foram iniciadas em maio de 2015 e deverão ser concluídas em novembro de 2016.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade