Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

10/09/2021

Acidente deixa uma pessoa morta e outra ferida em Braúna

Detalhes Notícia

DA REDAÇÃO

Um acidente ocorrido na noite de quinta-feira (9) numa estrada de acesso à rodovia Assis Chateaubriand (SP 425), em Braúna, acabou vitimando fatalmente o auxiliar de serviços gerais Mauro Alberto Pinto, 54 anos, morador no Jardim Tropical, em Penápolis. A moto que ele conduzia teria sido atingida na traseira por um carro. Uma mulher de 37 anos, residente em Braúna, que estava na garupa da moto, foi socorrida com ferimentos graves.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, o acidente ocorreu por volta das 18h30. Policiais militares foram acionados ao local com a informação de que havia ocorrido um acidente e trânsito pela estrada. Ao chegarem, os PMs se depararam com uma moto Yamaha YBR, estando as vítimas também caídas próximas do veículo. 
Ainda segundo com o que foi divulgado pela polícia, o homem aparentava já estar sem vida, enquanto que a mulher apresentava lesões graves.
O Corpo de Bombeiros foi acionado ao local e as vítimas socorridas ao Pronto Socorro de Penápolis. O auxiliar deu entrada no hospital já sem vida e a mulher passou por atendimento médico. 
No local do acidente, os policiais conversaram com uma pedagoga de 53 anos que conduzia um veículo GM Astra pela estrada e que acabou atingindo a moto onde as vítimas estavam. Ela contou para a polícia que não viu a moto em seu frente por que a lanterna traseira da moto estava danificada
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) de Penápolis também estiveram no local para os trabalhos de perícia e um laudo sobre as possíveis causas do acidente deve ser emitido em até 30 dias.
A autora do acidente foi conduzida ao Plantão Policial de Penápolis para prestar mais esclarecimento. Na unidade, o delegado responsável deixou de determinar sua prisão em flagrante por entender que ela, após o acidente, prestou os devidos socorros parado o carro que conduzia e acionando a Polícia Militar, sendo liberada após prestar depoimento. 
O corpo do auxiliar foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araçatuba para exames necroscópicos e liberado posteriormente aos familiares para velório e sepultamento. 
O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio na direção de veículo e lesão corporal na direção de veículo e um inquérito será instaurado.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade