Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

12/09/2017

Acidente deixa feridos em estrada vicinal em Penápolis

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Veículo Tempra conduzido pelo autônomo e onde estavam às crianças ficou destruído após capotar

DA REPORTAGEM
 
Um acidente ocorrido na tarde de domingo (10) na estrada vicinal Francisco Salla, em Penápolis, deixou cinco pessoas feridas. Entre as vítimas está uma criança de sete anos e dois adolescentes, de 13 e 15.  O motorista do carro onde elas estavam, além de não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), ainda apresentava sinais de embriaguez. 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, um autônomo de 38 anos, conduzia um veículo Fiat Tempra, ano 1996, pela estrada quando, por motivos a serem esclarecidos, perdeu o controle da direção e capotou sobre a rodovia. Os ocupantes foram arremessados para fora do veículo. O Corpo de Bombeiros de Penápolis foi acionado ao local para o resgate das vítimas, que foram encaminhadas ao Pronto Socorro da cidade, onde receberam atendimento médico. 
A estrada precisou ser interditada durante o atendimento, houve grande aglomeração de curiosos. Segundo a PM, o motorista apresentava sinais de embriaguez e autorizou a retirada de sangue para exame de dosagem alcoólica. Uma lata de cerveja foi encontrada dentro do carro.
Um dos adolescentes, vítima do acidente teria informado que momentos antes, viu quando o motorista o carro em que estava invadiu a pista contrária e bateu contra um carro branco que vinha no sentido oposto. Entretanto, o motorista deste outro carro se evadiu do local do acidente.
Peritos do Instituto de Criminalística de Penápolis foram acionados ao local para os trabalhos de praxe. 
O caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado.

(Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade