Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

CIDADE & REGIÃO

16/08/2016

Acidente com moto causa incêndio em canavial no bairro rural do Paraguai

DA REPORTAGEM

Um incêndio ocorreu em um canavial de um sítio no bairro rural do Paraguai, em Penápolis, durante a tarde de sábado (13). O fogo teria começado depois que um motociclista teria se acidentado em uma estrada de terra no local, sendo que sua moto teria se incendiado.
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, policiais militares foram acionados ao sítio onde ocorria o incêndio. No local, testemunhas informaram que viram o momento em que quatro pessoas passavam por uma estrada de terra em motocicletas do tipo “rally”. Em determinado momento, um dos motociclistas perdeu o controle da moto e caiu em meio ao canavial. Com o acidente, a moto teria se incendiado, fazendo com que o fogo se alastrasse pela cana. Com isso, o motociclista teria pegado carona com os demais companheiros e se evadido do local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas juntamente com caminhões pipas da de usinas da região. Ao fim, os policiais encontraram a moto incendiada. Ela foi apreendida e encaminhada para averiguação.
O caso foi registrado no Plantão Policial e um inquérito deverá ser instaurado pela Polícia Civil para que o fato seja investigado. (Rafael Machi)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade